Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

sábado, 30 de maio de 2015

Sou finalista! (mas não com "Os Sóis da América")

Oi pessoal!
Queria apenas compartilhar com vocês que mais uma vez sou finalista do Prêmio AGEs, desta vez na categoria Infanto-Juvenil. O livro que está concorrendo é a minha Ficção-Científica "Padrão 20", publicado pela BesouroBox. Infelizmente, os livros d'Os Sóis da América ficaram de fora da disputa.
Mesmo assim, estou muito feliz. É verdade que o páreo vai ser duro: tenho sérios concorrentes na categoria. São eles: "Eu é um outro", do Hermes Bernardi Jr., publicado pela Edelbra, "O Fantasma da Segundona", de Menalton Braff, publicado pela FTD e "O tempo quase", de Henrique Schneider, publicado pela Editora Lê. A lista completa dos finalistas do prêmio, você encontra AQUI.
Essa é a quinta vez que uma obra minha é finalista no AGEs, três vezes na categoria Infanto-Juvenil, uma na Narrativa Curta e outra na Narrativa Longa, na qual fui vencedora em 2011, pelo romance "aurum Domini - O ouro das Missões", um dos meus livros prediletos, publicados pela Artes e Ofícios Editora. Aliás, estou na expectativa pela bela novidade que a Artes e Ofícios está preparando para quem gosta dos meus livros.
A entrega do prêmio é em Julho. Até lá, fico na torcida e espero que vocês torçam junto comigo. Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário