Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

domingo, 17 de agosto de 2014

E depois... sessão de autógrafos

Como o combinado, no mesmo dia do painel em Londres, dentro da programação da Loncon 3, realizei uma sessão de autógrafos na Letras&Cia, do shoppíng de Novo Hamburgo. Vários amigos apareceram para me dar um abraço e botar a conversa em dia, como o Athos Beren, que é um escritor que começou muito, muito cedo, com apenas 11 anos, e escrevendo livros-jogo. Foi ótimo poder rever a Fernanda, por exemplo, que foi minha aluna e que eu perdi de vista, e abraçar o Zuza, que era meu vizinho, foi de muda e virou colega de Facebook.
Gente, fica aqui um grande abraço e um "muito obrigada" por irem até a livraria compartilhar esse momento comigo. E um "muito obrigada" gigante para a equipe da Letras&Cia., pela acolhida sempre calorosa. Vocês foram ótimas, gurias!

Com a super-equipe da Letras&Cia. Obrigada, gurias!

Alex Lassakosky e Juliana Campagnoni, de olho no Nalladigua

Com Zuza Silveira, arquiteto e colega de signo

Com Denise Zaleski, professora de Tai-chi-chuan


Com Athos Beren, escritor e mestre de RPG

Com Fernanda Manhabosco
Hora dos autógrafos

Nenhum comentário:

Postar um comentário