Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

domingo, 16 de março de 2014

Tá chegando!

E aí, pessoal, tudo beleza?
Parece que desta vez aprendi a trabalhar com o Photoshop. Também parece que desta vez descobri onde estava o erro que cometia na montagem da capa e obrigava a gráfica a mexer no tamanho.
Eu acho.
Com a virtualidade, nunca se sabe.
Em todo o caso, eis a capa. Espero que vocês gostem tanto dela quanto eu gostei. O livro tem lançamento oficial no dia 11 de abril, mas quando chegar mais perto passo detalhes.
Espero que você goste deste volume. É um dos mais emocionantes... quero dizer, acho que no final das contas, cada um terá o seu.
Quer ganhar um volume de "O Coração de Jade" e saber como continua a história? Estou sorteando três deles:
Entre na página do livro no Facebook https://www.facebook.com/soisdaamerica, curta, e deixe um recadinho dizendo quem você acha que é o personagem mítico que aparece na capa do livro. E... pronto, você já estará concorrendo.
Corre lá! Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário