Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Quase tudo pronto

Upa! Se todos os livros fossem iguais ao "Coração de Jade"... dessa vez a programação correu como uma seda: a correção chegou com bastante tempo (também, eu mandei com bastante tempo), os desenhos internos foram fáceis de trabalhar, fiz as pazes com o programa que trabalha as imagem (a saber, o Photoshop), o ISBN feito através da internet chegou tranquilo, a ficha catalográfica foi feita em tempo record (obrigada, Denise!), e, em fim, só faltam alguns detalhes. Por exemplo, falta a capa (detalhes, como eu disse), e a contra (idem). Mas temos tempo, então eu acho que dessa vez eu não vou pirar na batatinha.
É isso aí: só faltam algumas "coisinhas" para que "O Coração de Jade" vá para a gráfica.
Um alívio só, porque a correção teu um bocado de trabalho. Nome asteca (mexica, como eles preferiam) é uma complicação só! Mas acho que vocês vão gostar. Só posso dizer que me diverti muito escrevendo o texto e corrigindo também.
Nos vemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário