Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Felicidades!

Oi gente! Só passei para lembrar: dia 27 de dezembro, o projeto Sóis da América completa um ano. Um ano desde que saiu do sonho para tomar forma e virar realidade. E é muito bom saber que não estou sozinha nesta caminhada.
Beijo especial para quem trabalhou direto: o Saint-Clair, que nos deixou no começo de tudo, mas deixou para nós um trabalho de excelente qualidade, a Fabiana Girotto Boff, que comprou a briga sem nem olhar muito, a Denise Konarzewski, ao Cesar Silva e à Georgiana Calimeris (por enquanto, os resenhistas da saga) e a Cíntia "Furufuhué" de Moura Pinto, nossa corretora. Um abraço forte e sincero para os pais, amigos, namorados e afins, que ficaram ao nosso lado, torcendo por cada passo dado e prestigiando todos os momentos importantes.
E um muito obrigada a você, leitor, por estar aí, do outro lado da telinha, acompanhando essa jornada. Valeu a companhia! Espero encontrar você em cada página de "O Coração de Jade" e "A Pedra da História". A jornada continua em abril!




Nenhum comentário:

Postar um comentário