Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

sábado, 2 de novembro de 2013

Os Sóis da América em Porto Alegre

E aqui vamos nós para mais uma viagem literária!
Abriu ontem, na Praça da Alfândega, a festa literária mais querida do Rio Grande do Sul: a Feira do Livro de POrto Alegre. Em sua 59ª edição, a Feira estará recebendo milhares de pessoas sob os jacarandás floridos. Um pouco mais enxuta, ela, na verdade, extende suas tendas na praça e ao redor dela, ocupando os espaços culturais do entorno, e proporcionando inúmeros encontros bacanas.
Se você estiver interessando em conversar comigo, anote aí os dias em que estarei presente de forma "oficial" na programação:

05 de novembro (terça-feira) - 14h - auditório da Livraria Pualinas (rua dos Andradas, 1212) - Encontro com Autores

06 de novembro (quarta-feira) - 15:30h - Casa do Pensamento (entre o Banrisul e o MARGS) - A Arte Levada a Sério, com a apresentação do projeto Tecendo Histórias, Traçando Ideias.

10 de novembro (domingo) - 16h - Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural Érico Veríssimo (Rua dos Andradas) - Tu Frankenstein 2: Criaturas Sobrenaturais, o folclore e o medo na literatura nacional.

15 de novembro (sexta-feira) - 10h - Sessão de Autógrafos do livro "Ficção de Polpa: Aventura!"
Mas é claro que vai ser fácil me ver trafengando por lá, entre livros, palestras que quero assistir e tudo o mais! E, só para lembrar: a sessão de autógrafos de "Os Sóis da América" será no ano que vêm, quando a série terminar a sua narrativa na 60ª Feira do Livro. Mas os dois primeiros volumes, "O Nalladigua" e "A Flauta Condor" estão presente na atual feira, exclusivamente na banca da Letras&Cia. Confira, que tem desconto!





Nenhum comentário:

Postar um comentário