Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Deu fila!

No dia 19 de outubro, no sábado que passou, fizemos a sessão de autógrafos dos dois primeiros volumes da saga, durante a 31ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo. Um momento importante, porque a feira de livros de um município é um dos pontos culminantes da agenda cultural da cidade, quando se reúnem leitores, visitantes, livreiros, autores, fãs... tem de tudo.
Dessa vez, eu e a Fabiana Boff, a ilustradora, nos deparamos com uma boa supresa: apesar dos livros terem sido lançados em abril e setembro (e sempre há o risco de "esvaziar" uma sessão de autógrafos quando a gente faz eventos muito próximos) os leitores compareceram e quando vimos havia uma fila a espera da sua dedicatória. Veio gente de outras cidades, como Portão e Estância Velha, e muitos amigos e leitores aqui de Novo Hamburgo. Teve gente que apareceu para buscar a continuação da história e gente que veio para conhecer o projeto e adquirir o primeiro volume. Teve muito carinho, muito abraço, e muitas fotos, como vocês podem ver mais abaixo. Foi uma tarde muito especial, um verdadeiro sucesso.
Obrigada a todos vocês que vieram e que agora fazem parte da história desses livros. Foi maravilhoso poder contar com todos vocês. Um grande beijo!

A fila dos autógrafos

Com Alex, da Malma Cia de Dança.

Seu Beno veio de Portão pegar o seu autógrafo

Com Denise, professora de Tai-chi-chuan


Olha o sorriso da Fabi!


Paulo (à esq.), David Bissigo Ricco e Elias Hoffmann

Fabi, eu e Juliana Campagnoni

A professora Zilmara, de Estância Velha

Prof. Simone, da Nilo Peçanha

Tata, uma boa e velha amiga
Com Vera Amaral, professora, bailarina, artesã, artista
Abaixo, fotos da colheita do Gabriel, namorado da Fabiana Boff. Obrigada pela mão, Gabriel!
Ô trabalho bom, sô!
Com Renate Gigel, de pé, a nossa patronesse da
31ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo, e
Juliana Campagnoni
Com Patrícia, amiga e psicóloga
Preparando a sessão de autógafos
Fabi, eu e minha mãe, devidamente uniformizadas
Doris e a professora Livas. Grande momento!
Autógrafos

Nenhum comentário:

Postar um comentário