Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Recomeça a viagem através da América!

E aí vamos nós!
Se Deus quiser e a chuva deixar, esta semana chega o novo volume de Os Sóis da América, A Flauta Condor. Enquanto isso não acontece, já vou colocando vocês ao par dos lugares maravilhosos por onde Pelume e seus amigos passam e das incríveis criaturas folclóricas que eles irão conhecer. Por isso, o primeiro verbete está na aba Lugares de Sonho,e é dedicado aos Campos de Caçada, El Gran Chaco.
Lembre-se sempre, caro leitor, de que cada volume de Os Sóis da América está acompanhado de um marcador-glossário, para dissipar suas dúvidas, mas que você sempre pode visitar o blogue em busca de informações mais aprofundadas sobre nomes, verbetes, palavras em outros idiomas e os lugares visitados por nossos viajantes. E se você tiver alguma dúvida, interesse, sugestão, etc., não hesite: escreva para: contato@porteiradafantasia.com, identificando sua mensagem como "Sóis da América". Estarei muito feliz em responder.
Atenção pessoal da Escola Estadual Tietböl: se der tudo certo e nossa visita não for cancelada em função da greve, terei o máximo prazer em levar para vocês um exemplar de A Flauta Condor na semana que vem. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário