Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

sábado, 20 de julho de 2013

Resultado do sorteio!

Oi pessoal! Sigam comigo!

Os números sorteados na Loteria Federal de agora a pouco foram:

1º 47.366
2º 92.815
3º 81.507
4º 50.992
5º 14.128

A dezena do primeiro prêmio, foi "66". Ninguém tinha o 66, então segui para o segundo prêmio: "15". Também não havia ninguém. Olhando para o terceiro prêmio, vemos que a dezena foi a "07". E 07, nós temos: é a RAQUEL DO NASCIMENTO! É a ganhadora de um volume de "O Nalladigua", autografado! Escreva, por favor, para contato@porteiradafantasia.com.

Parabéns, Raquel, e abraço especial neste dia do Amigo, pra ti! Por favor, entre em contato o quanto antes, para me passar o teu endereço, de modo que eu possa te enviar o livro, tá?

Aos demais, obrigada por participarem. Continuem com a gente: logo, logo estaremos com A Flauta Condor nas mãos e como comemoração ao lançamento, faremos outros sorteios mais.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário