Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

domingo, 14 de abril de 2013

Notícias, notícias!

Oi gente.

Nossa, que final de semana! Nem conto para vocês, foi uma correria só! Mas foi ótimo.

Meu "fim de semana" já começou na noite de quinta-feira, com o lançamento de O Nalladigua, na Ex Libris, em Hamburgo Velho. Foi muito legal, tivemos o comparecimento de muitos amigos, apesar de o jornal local não ter noticiado o lançamento (infelizmente). Mas a TV Feevale sim, noticiou, o que colocou o livro em pauta. Foi muito legal. Aqui estão algumas da imagens do evento, que irei atualizando ao longo da semana.
Com Gilberto Abraão, autor de "Mohamed, o Latoeiro"

Eu e minha mãe, Doris Dick
 
O Nalladigua

Hora do bate papo
Autógrafos

Fabiana Girotto Boff, ao centro, com seus convidados


Já na sexta-feira, o foco foi a 2ª Odisseia de Literatura Fantástica de Porto Alegre, um evento muito bacana, muito bem organizado e que este ano cresceu para receber escolas, no seu primeiro dia, e abrir oficialmente com uma palestra brilhante de Regina Zilberman, a quem aproveitei para tietar e pegar o meu autógrafo. A professora e mestre em Literatura escreveu vários livros que foram a minha orientação no início da minha carreira, então fiquei muito feliz em poder pegar o um autógrafo com ela e, é claro, deixar com ela um exemplar do lançamento.

Na mesa dos independentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário