Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Homenagem oficial

Gente, estou me sentindo muito honrada!

Hoje pela manhã chegou um Voto de Congratulações da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, pelo lançamento de O Nalladigua! Estou muito feliz e bastante encabulada, também.

Apenas uma vez em minha carreira (são mais de 25 anos de trabalho com a Literatura), recebi uma homenagem do poder público oficial, e isso foi na década de 90! Não, essa não é uma homenagem que se recebe todos os dias, daí o meu entusiasmo. O reconhecimento do poder público é uma coisa muito importante, que ajuda a dimensionar o alcance de uma obra fora do contexto para o qual foi imaginada.

Agradeço, então, ao vereador Raul Cassel pela homenagem e por sua amáveis palavras, e à Câmara Municipal de Novo Hamburgo, pelo acolhimento do voto.

Muito, muito obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário