Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Postagens novas

Pois é... quarta-feira o livro foi, finalmente, para a gráfica. Agora, é esperar por cerca de duas semanas.
Brrr...
Hora da verdade é assim: bate um frio na barriga.
Mas, até agora, o responsável pela gráfica ainda não ligou, então, creio que dá para relaxar: deve estar tudo certinho, todas as ilustrações em seus lugares, a capa, tudo fechado medido e encaixado.
Espero. Como boa capricorniana, estou sempre esperando que alguma coisa dê errado. Não é pessimismo, é acreditar na Lei de Murphy, só isso.
Bom, enquanto os livros não chegam, vamos dando uma atualizada nas abas do blogue. No "Seres de Sonho e Pesadelo", algumas palavras sobre o melhor amigo de Pelume, Nimbó. E no "Lugares de Sonho", algumas palavras sobre a Colônia do Sacramento, onde Pelume ouvirá duas histórias de como apareceu o Sol, além de links para páginas de referência deste maravilhoso cenário para qualquer história, inclusiva a História real da América Latina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário