Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Silêncio

Caros amigos, desculpe a ausência, esta semana.
Não houve clima para comemorar, apesar de que muitas coisas aconteceram de positivo no andamento do livro. Aliás, apenas coisas positivas, nenhum entrave, como se verá mais adiante, o que é uma alegria imensa.
Mas uma alegria em silêncio. Os meus blogues ficaram sem atividade esta semana, justamente por causa da tragédia que se abateu sobre o estado onde vivo, espalhando uma tristeza imensa. Eu não tive nenhum envolvido na tragédia de Santa Maria, todas as pessoas que de alguma forma tem um elo comigo, através do parentesco com amigos, estão bem. Escrevi algo no blog da Porteira da Fantasia, você pode ler aqui, se quiser.
Mas, enfim, o mundo segue seu rodopio incessante, e vou recuperar aos poucos os acontecimentos. Obrigada por estarem aí e seguirem com a gente. Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário