Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

No final do marasmo tem... sorteio!

Engraçado isso de produzir um livro... é como se fosse um mar.
Tem momentos de muita atividade - verdadeiras marejadas!
Tem momentos que comparar com uma tempestade é o mínimo.
E tem momentos em que fica tudo em compasso de espera - como uma calmaria.
Todo mundo que leu uma boa história de marinheiros, sabe o que acontece depois da calmaria, não é?
Enfim...
Nesse compasso de espera, porém, não deixei de fazer coisas. Estamos com três abas novas no blog: "Seres de sonho e pesadelo", onde vou relacionando algumas das principais criaturas fantásticas que surgirão em "O Nalladigua" - e nos demais volumes, a medida em que a aventura for se desenrolando -, "Lugares de sonho", que relacionará os lugares por onde passará Pelume, e "Calendário", onde relacionarei as datas de encontros sobre o livro. As duas primeiras abas servirão de apoio para o leitor que não conhece os incríveis habitantes do imaginário americano, com uma ressalva: eles são apenas uma pequena parte do todo. Vale a pena mergulhar neste universo maravilhoso do nosso fantástico.
Do lado material, real, já estamos com camisetas quase prontas.
Vai ter sorteio!
Quer participar? Se inscreva como membro do blogue no "Companheiros de Viagem", até o dia 14 de março. O sorteio será dia 15. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário