Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capa finalizada!

Enfim! Depois de duas semanas de trabalho intenso, incontáveis cópias e muita quebradeira de cabeça, vontade de chutar o computador, maldições terríveis e olhos ardendo, finalmente, eis a capa! Hoje, a Fabi deu o "ok" final dela, e este é o "cartão de visitas" oficial do livro.

Óbvio está que se eu fosse técnica do assunto, teria sido tudo mais rápido, mais fácil e muito menos desgastante. Mas eu acho que valeu a experiência: como sempre, produzir um livro me ensina a valorizar mais o trabalho dos outros: os diagramadores, os corretores, os ilustradores. Se eu antes já tinha respeito por essa turma, podem acreditar que toda vez que eu toco um projeto independente, respeito ainda mais.

Bem, essa foi, para "Os Sóis da América", a grande notícia da semana! E da próxima vez que alguém no Twitter comemorar que o seu livro já tem capa, mesmo que lhe pareça bobo, acredite: é uma alegria poder ver a dita cuja finalizada.

Um grande abraço e curtam muito a ilustração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário