Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ilustradora

A reunião de segunda-feira foi muito boa. A Fabiana Girotto Boff, uma super-jovem artista plástica que tive a felicidade de conhecer como aluna da Doris Dick (que, por acaso, é minha mãe). A Fabi e eu compartilhamos muitos interesses: mangás, animés, artes plásticas, filmes, música, Tai-Chi-Chuan, Cultura.
A Fabi saiu daqui muito animada, cheia de planos. É o primeiro trabalho dela e estamos empenhadas em fazer o melhor que for possível. O próximo passo é ir à fundo nos primeiros desenhos, e definir o espaço que teremos à disposição para realizá-los.
Fico muito feliz em poder dividir este trabalho com ela. A proximidade e a vontade de fazer nos permitirá, eu espero, compartilhar as realizações e os frutos.
Bem vinda aos Sóis da América, Fabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário